Menu

Title

Subtitle

5 Melhores Países Para Se Viver


48 Modelos PERFEITOS Pra você Se Apaixonar!


Kevin Systrom é um empreendedor e engenheiro de software norte-americano denominado como o co-fundador e CEO do Instagram. 2006 pela Escola Stanford com uma licenciatura em gestão de ciência e engenharia. Ele co-fundou o Instagram em 2010 com Mike Krieger. Ele teve sua primeira experiência do "universo da tecnologia" no momento em que ele era um estagiário no Odeo, a corporação que fez nascer o Twitter. Ele passou 2 anos no Google; durante o primeiro, ele trabalhou em Gmail, Google Reader e outros produtos, e durante a segunda ele trabalhou pela equipe de desenvolvimento corporativo. No ano anterior, entrou pra relação dos trinta adolescentes com menos de 30 anos mais influentes do universo dos negócios, bem como da Fortune. Um bilhão ao Facebook.


O Instagram é atualmente uma das melhores plataformas de repercussão pra marcas, com grande poder de replicação e conversão de ações de Marketing em vendas. E, deste modo, querida das corporações Disney, Activision, Lancome, Bana Republic e CW, que investem grande volume de dólares em anúncios no Instagram. Esse texto é disponibilizado nos termos da licença Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0) da Creative Commons; poderá estar sujeito a condições adicionais. Para mais dados, consulte as condições de utilização.


Qual é a solução. Já o elevator pitch é um pitch bem mais reduzido, com finalidade de esclarecer tua proposta única de valor e como a tua corporação deseja obter dinheiro. Em outras palavras, o elevator pitch é exatamente o que o nome sugere. Um discurso de venda que, teoricamente, podes acontecer dentro de um elevador.


Imaginando essa circunstância, reflita: o que você faria se encontrasse um futuro investidor dentro de um elevador? Essa é a proposta do elevator pitch. Tomar a ideia do papel e construir o teu negócio. Por isso, saber exatamente o que falar se intensifica as suas oportunidades de tomar o interlocutor em poucos minutos e proporcionar em um futuro próximo uma discussão mais ampla para vender o seu negócio. Tenha em mente: o propósito principal do pitch é justamente garantir uma segunda conversa.


Como bons empreendedores não perdem oportunidades, a técnica do elevator pitch se aplica desde eventos de networking, palestras, feiras, treinamentos a encontros casuais e reuniões agendadas. Confira exemplos práticos de elevator pitch no video, a escoltar, produzido pelo Portal Administradores. O agradável pitch não necessita se restringir a exposições rápidas. Apesar de tudo, ele poderá suceder em diferentes contextos e locais, e o discurso de vendas tem que ser ajustado de acordo com cada circunstância. Como por exemplo, em um encontro no elevador a duração podes variar de trinta segundos a 01 minuto.


  • Dezesseis Uma medalha

  • 46 RE: Campeonato Brasileiro 2012

  • cinco - Entregue valor ao cliente

  • Ceder aulas particulares de um talento teu

  • dois 2. Um agradável controle financeiro poderá fazer toda a diferença



  • Em um concurso de uma aceleradora podes durar entre 03 a 10 minutos. Neste momento numa reunião com um investidor podes surgir a uma hora. As informações contidas no pitch irão variar segundo o interlocutor. Tem que ser sucinto, claro e objetivo. Deve atrair a atenção de quem ouve. Deve ser espontâneo e jamais decorado: Isso envolve muito treinamento e autoconhecimento. Deve ter uma linguagem claro apto de atrair a atenção até mesmo de um leigo no questão.


    Deve ser ser exibido no instante direito. Precisa contar bem o serviço ou produto, tuas finalidades, vantagens, como ele é feito e como poderá ser aprimorado. Se for pra uma apresentação, o pitch necessita começar com uma frase de encontro para chamar a atenção dos ouvintes. Outra escolha é começar o pitch contando uma história. Se for utilizar o elevator pitch, em situações que terá pouco tempo “vender”, o empreendedor deverá utilizar uma metodologia de 05 passos: nome, nome da empresa, ramo de atuação, diferencial e slogan.

Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.